segunda-feira, 4 de maio de 2009

After Midnight

" Porque depois da meia-noite, algumas coisas passam a ficar muito interessantes. "

Bem, como eu tinha deixado provável, o blog tinha ficado parado por um tempinho por falta de posts. E não se alegrem achando que vim com algo útil ou importante para vocês porque como já disse desde que esse recanto foi aberto, não estou aqui para postar algo como a reação das moléculas de carbono com relação aos fótons de luz, mas apenas para mostrar que escrever sem se preocupar com o quê às vezes pode fazer bem para mais de uma pessoa. E agora eu mando algo que escrevia durante uma das minhas diversas noites de insônia, espero que gostem.


A tinta vaza da caneta se decompondo em palavras esparsas que buscam algum sentido ao unirem-se umas com as outras. Ideias brotam da minha mente sem buscar um sentido e se transformam em imagens estranhas a pessoas que buscam a razão de tudo em formulas e equações que são tão dotadas de sentimento quanto o enroscar de uma porca. Então as imagens se juntam e como nuvens se condensam em música livre tão como o cair da chuva e o movimento da grama quando movida pela brisa. Aquilo chamado de ondas sonoras então se quebra no mar da consciência e despertam as sereias e musas com quem um dia convivi enquanto pescava na serenidade frações de segundo chamadas memórias e que com sede de jovem amante consumi em taças junto com palavras agora dotadas de sentido.

Caio Amorim. 04-05-09. 02h03min

5 comentários:

Berenaldo Junior disse...

UUUAAAAUUU!! ola enfermeira! /o\

Anônimo disse...

caio?
q q tu anda fazendo de noite para descrever palavras tão intensas e significantes?

●๋• Nana disse...

Não sei se gostei ou não, talvez seja por ser um texto complexo demais para o meu QI 8D

Tu escreve bem pra cassete, adorei ><'

Inhame com Manteiga disse...

Legal! ;P

Anônimo disse...

Já falei que tu é meu nerd preferido lixa*

Cara... depois diz que não serve pra nada ¬¬'

CAIO SEMPRE (-q)

Tá, você sabe quem é aqui x_x

Postar um comentário