segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1° Post Oficial - Nostalgia?

Bem, resolvi logo fazer o primeiro post "oficial" pouco tempo depois da inauguração do blog. O motivo quase total disso foi o fato de estar procurando um Anime em um dos sites que uso constantemente para fazer o download dos mesmos e então me deparar com uma figura do meu passado, Pokémon.

Nossa, quem não assistia aquele desenho loucamente e gostava de ver os Pokémons nas batalhas, espécies novas e evoluções? Aquilo tudo divertia a gente pra caramba e a gente não perdia um episódio que fosse, sem contar a coleção de brinquedos e coisas do gênero.

Então em um instante tudo muda, aquilo já não tem mais graça, nossos interesses mudam completamente, e os brinquedos e desenhos são deixados de lado, agora aquilo é "pra criança" e então o que mais nos interessa são as novas músicas, as festas, os novos sistemas de RPG (porque ninguém é de ferro) até que nossos gostos vão se firmando mais e mais atingindo as nossas opiniões e idéias semi-fixas e as vezes unicas.

Realmente o ser humano é incrível, e sua evolução também, afinal, seria bizarro ver alguns adultos brincando com carrinhos, ou com bonecas. E quando pensamos nisso que vemos que somos feitos exatamente para poder sempre evoluir (embora algumas pessoas teimem em continuar no “estado fundamental” e permaneçam sempre do mesmo jeito), e nos desenvolver de acordo as coisas ao nosso redor, afinal, você nunca vai gostar de um livro se nunca ouviu falar, ou de uma música se nunca lhe foi mostrada.

Agora vocês se perguntam o motivo de ter escrito sobre isso, e eu apenas respondo que nem eu mesmo sei, e tudo é resultado da minha mente insana e meu Disturbio de Criatividade Excessiva, que carinhosamente chamo de DCE.

Um abraço, e apenas posso desejar longos dias e belas noites para você.

4 comentários:

mariliazara disse...

aai non deseja longos dias HAHAHA
prefiro curtos.. u.u e noites LONGAAAS PRA DURMI DURMI DURMI SAUHAIHSOIAHSIUHA aaaaah eu gostava e pokemon e n gostei de digimon USHASIOHAISHA ate hj kero um pokemon! mas jURO q evolui u.u BEIJOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Nossa, quem não assistia aquele desenho loucamente e gostava de ver os Pokémons nas batalhas, espécies novas e evoluções?

Eu \o Não assistia esse desenho .-. E mais tarde já tinha perdido a graça D: Nunca tive brinquedos de pokémon... E está legal o Blog (Mas minha mente está péssima para criar elogios hoje -.-)

Enfim, continue postando e...
MORRA, EMO!

Anônimo disse...

Eu assistia pokémon...

...

...

Ainda assisto ;_;'

E eu nunca brinquei de boneca/carrinho, eu era evoluída e jogava "scripts" no PC em Java script ou HTML, ok? Eu sempre fui um prodígio otaku desde a barriga da mamãe e.e' (Sério, eu falei com 6 meses =DDD)

Enfim, continue postando 'w'

Duane. disse...

eu amava pokemon, esses dias tentei assistir mas não tinha mais graça :S

Postar um comentário