quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coffe!

"Pessoas com alterações psiquiátricas tipo reações de pânico, esquizofrenia e sintomas maníaco-depressivos são mais sensíveis aos efeitos da cafeína.”

Será mania começar os posts com frasezinhas? Só vou poder descobrir se vocês me aguentarem postando por pelo menos um ano, mas voltando ao assunto...

Sabe como é, no trabalho (se o que eu faço ainda pode ser chamado de trabalho) tomando aquela caneca de café e olhando pra tela do computador com tédio e um ódio mortal do teclado duro que ainda não se acostumou aos meus dedos. Então vem aquela velha idéia (começar a acostumar com a nova regra da língua portuguesa... será que portuguesa escreve assim ainda?!) de pesquisar os efeitos da cafeína no corpo humano.

Então você pensa "Mas que cara desocupado, pesquisando coisa dessa no trabalho!", e eu os respondo "Meu caro, eu ao menos não jogo Pokémon (até falamos do anime em outro post) como um grande amigo meu fazia trabalhando!" então ainda não estou no estado terminal, e realmente não nego minha falta do que fazer.

Então estava pesquisando um pouco mais e vejo outras coisas sobre a bebida sagrada, ela alem de deixar a pessoa mais ativa ainda faz com que se sinta alegria, pois bloqueia as conexões nervosas responsáveis pela tristeza, sem contar o fato de estimular a força física, o que pode ser bem útil antes de uma atividade física (isso já foi comprovado anteriormente, pois lembro de ler um artigo falando sobre o mesmo).

O mais legal é que o efeito em mim ainda faz com que a névoa que aflige minha mente se disperse e eu consiga pensar melhor, e se juntar isso a uma dose de Radiohead é basicamente ver um dos meus posts insanos que vocês leem (regrinha de novo) (ou não)!

Agora me despeço de vocês com aquele abraço e um brinde ao café, essa bebida que nos anima! Mas lembre-se, se tiver algum distúrbio psiquiátrico tente evita-lo, o resultado pode ser desastroso (vide o autor desse blog).

5 comentários:

Kirano disse...

1- EU NÃO JOGO POKEMON ¬¬
jogava TopGear 2, agora jogo Ragnarok nas horas vagas =B
2- Ja disse e repito, voce aborda temas e para no meio, de asas a imaginação e correntes a preguiça.
3- A logo do blog, tire a repetição do "Desligue sua mente e escreva" ¬¬ qd eu falei, eu falei repetido pq podia ser só "Desligue sua mente e escreva". Era alternativa, não correto.

No mais, bom post, se voce postar mais uma vez aqui antes de postar na taverna irei começar a reclamar u.u

Musashi disse...

Essa galera que sempre acha que estamos nos referindo a eles fode ¬¬
E eu vou arrumar, ok ok ok u.u

Anônimo disse...

POR FAVOR UM MENOZINHO

Duane. disse...

"Pessoas com alterações psiquiátricas tipo reações de pânico, esquizofrenia e sintomas maníaco-depressivos são mais sensíveis aos efeitos da cafeína.”


Será que titi está extremamente viciado em café e não quer contar pra gente? :x hausihoahushuas

Eu amo café, será que tenho esquizofrenia? \o/\o/

jazz and blues disse...

SÓ PQ EU JOGO POKEMON, CAIO ;_;

Postar um comentário