segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voilá!

"Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar..."

Belas são as palavras de Siddharta Gautama, afinal ele diz a verdade sobre mim, tirando isso de saltitando daqui para lá, deixo essa parte com o Bambi. Pois bem, voltando ao foco, sejam bem-vindos a este humilde lugar.

Depois de diversas experiências com blogs eu resolvi criar um só pra mim, só que meu pecado capital começa a agir no momento da criação, afinal, a preguiça de arrumar um Template decente foi enorme, e enquanto eu não tenho saco pra fazer um pra mim (o que duvido muito que tenha) uso esse que foi o mais próximo de perfeito que encontrei. Mas eu resisti aos meus impulsos de "I never finish anyth..." e usando toda minha força de vontade criei o blog, e espero continuar com ele firme e forte, por isso torço que o meu tédio supere minha preguiça e eu não faça como fiz com diversos projetos anteriores e o abandone.

Bem, não tem nada de útil no primeiro post, e acho que não vai ter em muitos dos meus posts que virão, mas aí está, que comece a temporada de caça!

3 comentários:

L.M. disse...

Ainda bem que você deixou a parte de saltitando daqui para lá com o Bambi antes de abrir a temporada de caças...

Em td caso, eu gostei do template *O*... E da idéia toda 8D.... Mentes perturbadas são relativamente interessantes... Não pare com seus pots okay?
Bjuuu

mariliazara disse...

isso aí, non pare com os posts HAHA \o\
aah gostei do template tb u.u
eu sempre tento fazer um blog (ja tive 3) e sempre abandono HSAOISHASHA

boa sorte nessi ><
BEIJOS!

Kirano disse...

Voce mantém esse funcionando e eu mantenho a Taverna funcionando. E voce terá que conciliar seus trabalhos como taverneiro e comomente perturbada, não me importa como. ò.ó
No mais, semrpe que precisar de ajuda, voce sabe que minha mente é igual a sua.

Postar um comentário